Aliança de Casamento com Diamantesclique para ampliar

Compartilhe:

Aliança de Casamento com Diamantes

AL1023/1087

R$ 1.513,00

ou 10x de R$ 178,00 sem juros

Selecionado:

Selecione o Aro e Gravação

FRETE GRÁTIS

Enviamos para todo o Brasil

100% SEGURO

Compre com segurança


Especificação Técnica

Peso7,0 Gramas
Largura4,0 Milímetros
Espessura1,5 Milímetros
GemaDiamante
LapidaçãoBrilhante
Quantidade de Gemas01 Brilhante de 5 Pontos / 01 Brilhante de 3 Pontos / 02 Brilhantes de 2 Pontos
AcabamentoPolido Com Detalhes de Bolinha de Ouro e Cravejado com Diamantes /Interno Anatômico

Descrição do Produto:

A Empresa Alto Estilo Joalheiros está a mais de três décadas fabricando jóias para o Brasil e o Exterior, nosso principal objetivo é o comprometimento com a qualidade, concretizado através do alto padrão de nossas peças e a total satisfação de nossos clientes. Do básico para o dia a dia ao glamour da nossa linha sofisticada. desejamos sempre alcançar o brilho nos olhos e o sorriso nos lábios de nossos clientes e amigos, nos dando a certeza que encontraram além do que estavam procurando! 

Produzimos Jóias em Ouro 18k 750, todas com certificado de garantia e com alto padrão de qualidade, oferecemos uma variedade de modelos e personalizamos as jóias como o cliente desejar indo desde a linha básica até modelos com design exclusivo, sempre ligado às novas tendências do mercado.









Diamante
 
 
diamantes
 
 
lapidação é o processo pelo qual a pedra bruta é talhada segundo um modelo geométrico previamente escolhido com a finalidade de ressaltar atributos como transparência, cor, brilho, e efeitos ópticos especiais, entre outros. A escolha do talhe leva em conta uma série de fatores que incluem a ocultação e/ou eliminação dos defeitos existentes e o melhor aproveitamento possível da pedra bruta.
O lapidário, além de experiente, em geral é também um artista, uma vez que a lapidação de grande parte dos diamantes, especialmente os de alta quilatagem, ainda é um processo artesanal.
Embora seja uma atividade complexa, a lapidação de um diamante segue basicamente uma seqüência de etapas bem determinadas que são semelhantes tanto no caso da operação artesanal quanto em uma lapidação automatizada. Primeiro a pedra é estudada no tocante aos defeitos (número, tipo e posição). Na seqüência o diamante é clivado ou serrado, torneado e em seguida montado para o processo de facetamento.
Os tipos de lapidação modernos mais importantes do ponto de vista comercial são o talhe brilhante (redonda), navete, gota (pêra), esmeralda, baguete e coração. É pertinente observar que o termo brilhante é apenas um tipo de lapidação e não sinônimo de diamante.

Avaliações dos Clientes

Deixe sua opnião sobre o produto

Atenção: O seu comentário está sujeito à avaliação e aprovação. Este é um espaço destinado a sua opinião sobre os produtos. Não publicaremos termos ofensivos ou de baixo calão.

FORMAS DE PAGAMENTO

pagamentos

SEGURANÇA